quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Hitman Absolution




Apresentando tecnologia Glacier 2 ™: HITMAN: Absolution foi construído a partir do zero, apresentando uma história cinematográfica, direção de arte distinta e jogo altamente original e design de som. 


Contratos Mode: Crie seus próprios sucessos personalizados, escolhendo o nível, alvos, armas e as regras do assassinato em um novo modo online inovador.

Contratos criados podem ser compartilhados com os amigos ou toda a comunidade Hitman eo dinheiro que você ganha vai desbloquear armas, upgrades e disfarces.

Liberdade de Escolha: Persegue a tua presa, combatê-los na cabeça ou se adaptar à medida que avanças. Como o Agente 47 a escolha é sua, graças à mecânica de jogo altamente evoluída e um sistema de inteligência artificial inovador. 


Experimente uma vida, respiração mundo: No mundo de Hitman: Absolution cada momento pode se tornar uma história de personagens como únicas, o diálogo rico e padrão de Hollywood performances combinam para criar uma experiência de jogo como nenhum outro. 

Disfarces: Como Agente 47, a identidade de quase qualquer um que você se encontra é seu para a tomada. Imobilizar a sua presa, roubar a sua roupa e usar seu instinto para se misturar e enganar seus inimigos. 

Modo Instinct: Veja o mundo através dos olhos de Agente 47 e se tornar assassino o mais mortal do mundo. Usando Hitman: Absolution Modo Instinct de você prever o movimento inimigo, descobrir novas maneiras de matar e usar armas de alta potência com precisão mortal.                  


                                           






Título: Hitman: Absolution ™
Gênero: Ação
Desenvolvedor: IO Interactive
Editora: SQUARE ENIX, Eidos Interactive
Data de lançamento: 20 de novembro de 2012
Idiomas: Inglês *, * Francês *, Alemão, Italiano *, espanhol *, * Polaco, Russo *, turco

Requisitos do sistema

SO: Windows Vista, 7
Processador: Verdadeiro CPU dual core (Intel, AMD)
Memória: 2 GB de RAM
Placa de Vídeo: NV8600 512 Mb de RAM, ou AMD equivalente


DirectX ®: 10

MEGA
MEDIAFIRE


Nenhum comentário: